Saturday, 14 October 2017

Como começar o comércio on-line na índia


Como começar a negociação on-line na Índia?


Re: Como começar comércio on-line na Índia?


Você precisará :


A) Conta de Negociação: Onde você vai comprar / vender


B) Conta DP: Onde suas ações serão mantidas em formato demat


C) Conta Bancária: A qual será vinculada à sua conta de negociação para transferência de dinheiro. Cada corretor tem sua própria lista de bancos que ele apóia.


Uma vez que você é novo para a negociação, você deve ficar com grandes corretoras, onde você vai ter apoio.


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Procedimento para Formação de Empresa na Índia - FAQ


Quais são os Tipos de Entidades Empresariais na Índia?


Os seguintes tipos de autorizações de negócios estão disponíveis na Índia:


Empresa privada limitada


Empresa de capital aberto


Empresa ilimitada


Parceria


Propriedade exclusiva


Além das entidades jurídicas acima, estão disponíveis para investidores estrangeiros / empresas estrangeiras que operam na Índia os seguintes tipos de entidades:


Gabinete de Ligação


Escritório de Representação


Escritório do Projeto


Filial


Companhia subsidiária integral


Empresa de Joint Venture


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O que é uma Empresa de Responsabilidade Limitada?


Uma Sociedade Anónima é uma Sociedade por ações, na qual pode haver no máximo 200 acionistas, nenhum convite pode ser feito ao público para subscrição de ações ou debêntures, não pode fazer ou aceitar depósitos de Público e há restrição à transferência de ações . A responsabilidade de cada acionista é limitada à extensão do valor não pago do valor nominal das ações eo prêmio sobre o mesmo em relação às ações por ele detidas. No entanto, a responsabilidade de um Diretor / Gerente de uma tal Empresa pode às vezes ser ilimitada. O número mínimo de acionistas é de 2. Para detalhes ver: Private Limited Company in India


O que é uma sociedade anónima?


A Sociedade Anónima é uma sociedade anónima em que não existe restrição ao número máximo de accionistas, transferência de acções e aceitação de depósitos públicos. A responsabilidade de cada acionista é limitada à extensão do valor não pago do valor nominal das ações eo prêmio sobre o mesmo em relação às ações por ele detidas. No entanto, a responsabilidade de um Diretor / Gerente de uma tal Empresa pode às vezes ser ilimitada. O número mínimo de acionistas é de 7.


Quais são as vantagens de uma Empresa Limitada?


Uma companhia limitada tem as seguintes vantagens:


A responsabilidade financeira dos membros (os directores e accionistas) é limitada ao montante de dinheiro que pagaram pelas acções.


A estrutura de gestão é claramente definida, o que facilita a nomeação, aposentadoria ou remoção de diretores.


Se for necessário capital extra, ele pode ser aumentado vendendo mais ações em particular.


É simples admitir mais membros.


A morte, falência ou retirada de capital de um membro não afeta a capacidade de negociação da empresa.


É fácil arranjar a totalidade ou parte do negócio.


Alto status.


.


Quais são as desvantagens de uma empresa limitada?


Uma companhia limitada tem seguintes desvantagens:


Requisito para registrar a empresa com o registrador de empresas e fornecer retornos anuais e demonstração auditada de contas. Todos os detalhes da empresa estão disponíveis para inspeção pública para que não haja segredo. Existem penalidades por não fazer devoluções.


Pode ser mais caro para configurar.


Pode precisar de ajuda profissional para formar.


Como um diretor, você é tratado como um empregado e deve pagar o imposto.


As vantagens do estatuto de responsabilidade limitada são cada vez mais minadas pelos bancos, casas financeiras, proprietários e fornecedores que exigem garantias pessoais dos diretores antes de fazerem negócios.


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Qual entidade é mais adequada?


A escolha da entidade depende das circunstâncias de cada caso. Private Limited Company tem menor número de requisitos de conformidade. Portanto, geralmente, quando não há exigência de aumento de finanças através de uma emissão pública ea propriedade é destinado a ser detido de perto por número limitado de pessoas, Private Limited Company é a melhor escolha.


Qual é o capital social mínimo de uma Sociedade Limitada?


O capital mínimo pago no momento da constituição de uma sociedade anónima tem de ser Rúpias indianas 1,00,000 (cerca de US $ 2,000). Não existe um limite máximo para a obtenção do capital autorizado e do capital realizado. Pode ser aumentado a qualquer momento, pelo pagamento do imposto de selo adicional e da taxa de registo.


Após a recepção da carta de aprovação do nome da ROC, o MOA e o AOA devem ser redigidos. O MOA estabelece os principais, auxiliares / subsidiários e outros objetos da empresa proposta. A AOA contém as regras e procedimentos para a conduta rotineira da empresa proposta. Indica igualmente o capital social autorizado da sociedade proposta e os nomes dos seus primeiros / permanentes. Após o MOA e AOA são obrigados a ser carimbado.


Um imposto de selo é exigido para ser pago no MOA e no AOA. O imposto de selo depende do capital social autorizado.


Quais são os documentos necessários para ser executado para incorporação?


Os seguintes documentos devem ser assinados antes de serem submetidos ao ROC:


1. MOA e AOA - Estes devem ser executados pelos promotores de sua própria mão na presença de uma testemunha em quadruplicado, indicando o seu nome completo, nome do pai, endereço residencial, ocupação, número de ações subscritas, etc


2. Formulário n. º 1 - Trata-se de uma declaração a ser executada por um dos directores da empresa proposta ou por outras pessoas especificadas, tais como advogados ou advogados, em um papel de carimbo não judiciário do INR 20, indicando que todos os requisitos Da incorporação foram cumpridas.


3. Formulário n. º 18 - Trata-se de um formulário a ser preenchido por um dos administradores da sociedade informando à ROC a sede social da sociedade proposta.


4. Formulário nº 29 - Trata-se de um consentimento obtido de todos os diretores propostos da empresa proposta para atuar como diretores da empresa proposta. (Não exigido em caso de empresa privada).


5. Formulário n. º 32 - Trata-se de um formulário que indica o facto de nomeação dos directores propostos no conselho de administração a partir da data da constituição da sociedade proposta e é assinado por um dos directores propostos.


6.Nome carta de aprovação no original.


7. Procuração assinada por todos os assinantes do MOA autorizando um dos assinantes ou qualquer outra pessoa a agir em seu nome com a finalidade de incorporação e aceitação do certificado de incorporação.


8. Poder de advogado no caso de um assinante que tenha nomeado outra pessoa para assinar o MOA em seu nome.


9. Taxas de depósito que possam ser aplicáveis.


Como é emitido o certificado de constituição?


Depois que os documentos em FAQ 5 são arquivados, o ROC chama o advogado em uma data específica para o escrutínio e fazer as correções no MOA e AOA arquivado. Ao cumprir com o mesmo, o certificado de incorporação é concedido ao advogado.

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